QUANDO CHEGARÁ MEU PEDIDO?
A data de entrega do seu pedido dependerá do modelo de envio que você escolheu ao finalizar a compra.
Você pode consultar nossa política de entrega diretamente na página do produto, onde encontrará informações detalhadas sobre os prazos e as opções de entrega disponíveis para ele.
Caso precise de uma entrega mais rápida ou tenha alguma necessidade específica, nossa equipe está à disposição para ajudar! Entre em contato conosco pelo WhatsApp, chat online ou e-mail contato@reservafloral.com.br para verificarmos as possibilidades.
VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?
Sim, temos um atelier e uma loja que são nossos pontos de coleta e entrega de arranjos: Loja Leopoldina – Rua Xavier Kraus, 249 e Loja Morumbi – Morumbi Shopping Loja 96-A ao lado do Atrium.
COMO TEREI CERTEZA QUE MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?
Ao concluir sua compra, você receberá um e-mail informando os dados de seu pedido e a confirmação de seu pagamento. Com o número de seu pedido em mãos, você poderá rastrear a sua entrega e saber exatamente em qual fase do envio seu produto se encontra. Além disso, assim que a Reserva Floral concluir a entrega, você receberá um e-mail informando o horário exato do recebimento da sua encomenda.
QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS?
A Reserva Floral aceita pagamentos realizados via cartão de crédito, PIX, boleto e transferência bancária.
COMO VOCÊS TRABALHAM COM BOLETO?
Será disponibilizado um e-mail para que possa nos enviar o comprovante após o pagamento para liberarmos a entrega.
VOCÊS EMITEM NOTA FISCAL? COMO FAÇO PARA SOLICITAR?
Caso sua NF não tenha sido encaminhada junto da encomenda pedimos que após finalizar o pedido, acesse nossos canais de atendimento e solicite o envio de sua NF
VOCÊS TRABALHAM COM DECORAÇÕES DE EVENTOS?
Sim, fazemos decoração de eventos, para mais informações entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento e faça a sua solicitação.